Image Map

31 de out. de 2013

Minhas cordas.

(clique aqui para escutar uma música, para acompanhar o texto)
     Está muito apertado! As cordas que me enlaçam estão se apertando a cada respiração minha, e eu sinto que vou desmaiar. ''Mas quando você está sonhando, você não pode desmaiar'', olho para os lados, ofegante, procurando o dono da voz que falou isso para mim; mas eu constato que não há ninguém na imensidão do meu ser. Só eu. Eu e as cordas que me enlaçam.
Sou puxado para frente e em um solavanco eu caí de cara no chão. Meu nariz sangra e o calor do mesmo se espalha pelo meu corpo mortificado. A corda se aperta mais e me puxam para frente; eu me levanto forçadamente e começo a andar como um bêbado. Eu acho que me embebedei hoje de manha; mas eu não me lembro de quando foi hoje de manhã.
Eu me vejo seguindo um caminho que eu não quero seguir, mas que eu estou sendo induzido a isso. Gemo inúmeras vezes pelos apertões que recebo em meu corpo por conta das cordas que me enlaçam, mas quando eu olho para as mesmas, eu constato que não tem nada enrolando meu corpo. Eu olho em volta para tentar ver quem estava me puxando anteriormente, mas eu constato que não há ninguém ali. Só eu.
Oh Deus. Eu não acordei, eu não desmaiei e muito menos gritei. Eu chorei; apenas por perceber que esse tempo todo eu estava me enganando e tentando acordar de um pesadelo que eu já estava acordado. Eu estava vivendo. E agora, em sã consciência de que eu vivo; eu estou morrendo. E eu acho que esse é meu fim, mas não; esse é o meu começo. 









Cheguei! Hoje não vai ter capítulo de ''A Esquizofrênica'', gente, desculpa ai para quem estava esperando, mas vai ter amanhã. Hoje vai ter textos, aliás, eu vou fazer uma maratona de textos! Estava querendo muito migrar todos os meus textos para cá, e eu vou tentar fazer isso hoje, portanto, espero que gostem e não se incomodem com o constante movimento daqui. Se quiserem comentar também, sintam-se a vontade, tá? hehe ;) 
Então... Que comece a maratona!

P.S: Quem nunca leu meus textos, dá uma chancezinha? ;) Dá uma olhadinha, lê ai, comenta oque achou, tudo bem?

Um comentário: