Image Map

31 de out. de 2013

Teimo.



  Minhas lágrimas escorrem quentes por meu rosto. Meu peito está ardendo assim como meu nariz. Coloco a mão no peito e constato que ele está em chamas! Estou queimando por dentro e isso está me dilacerando. Deve ser a saudade que passou por meu corpo como um arrepio e colocou fogo em meu coração alcoolizado.
Estou sentada em uma cadeira com o telefone na mão. Por que eu ainda teimo em ligar para ele? Em cada palavra que ele pronuncia é como uma facada em meu coração. Mas não faz mal, querido. Eu já estou acostumada. Mas eu não me entendo; por quê? Por que eu teimo em ainda continuar o ligando quando dizem para mim que isso só irá me fazer mal? Deus, eu estou queimando.
Digo para todos que eu o odeio; que essa é a última vez, que eu sou forte! Mas quem eu quero enganar? Nem eu mesma me engano. Ouço sua voz na esperança de você me notar, notar como me faz sentir. Eu sou humana! Eu sou sua pequena! Lembra-se? Mas ele sempre arranja uma desculpa... E eu também, por que no fundo eu não o odeio tanto assim. Mas estou tão machucada; tanto assim.



P.S: Mudadinha na fonte do texto, o que acham? Me ajudem, please, preciso decidir a fonte que vou usar para os textos. É melhor essa, maior, ou a menor?

3 comentários: