Image Map

5 de mar. de 2014

A Esquizofrênica - Capítulo 34.

Especial.

— Posso ir para o quarto?
Enquanto as mulheres engatavam uma conversa, Demetria se pronunciou, não querendo interromper, mas ela só estava cansada.
Pensou em como seria ter uma irmã, ou em ter alguém que a conhecia.
Então logo pensou em Joseph.
Então pensou nela mesma, e percebeu que nem ela mesma se conhecia.
Não queria mais pensar sobre isso.
Selena parou de falar repentinamente, como se estivessem segurado sua língua e puxado. Virou para a garota e analisou seu desconforto. Ela quase podia ver suas ataduras apertando seu coração.
— Volto logo, Mandy.

Quando chegaram ao quarto, Demetria ainda em silêncio abriu a porta e entrou no banheiro, mas não foi para usa-lo, e sim em uma tentativa de ficar sozinha, conversar com a própria angustia e pergunta-la o que havia de errado agora. Mas ela não sabia... Era sentia apenas uma ausência.
Engraçado... Já que ela queria ficar só.
Talvez seja para ela realmente achar que a ausência que ela tinha a impressão de ter dentro de si, era por realmente estava só.
‘’A Esquizofrênica não pode ficar só. Nunca.’’
‘’A Esquizofrênica é um perigo para ela mesma. Não deixe-a só.’’
‘’A Esquizofrênica nunca poderá se sentir só.’’
Era tudo verdade. Mas não era ‘’A Esquizofrênica’’.
Era a Demetria!
Apenas Demetria Lovato! E todos os seres humanos que existe no mundo.
Mas isso nunca acontece. E ao mesmo tempo, é só isso que nós sentimos, por que é a verdade. 
Somos tão sozinhos quanto humanos, e às vezes, só precisamos ter consciência disso, para nos levantar sozinhos... Para viver.
A porta do banheiro não tem tranca, mas estava fechada. A garota podia sentir que Gomez ainda estava no quarto, mas ela não entrara pela porta. Ela apenas... Estava lá. E Lovato ainda se sentia só.
‘’Por que ela ainda não entrou?’’ A garota se perguntou, com ambas as mãos nas extremidades da pia, olhando para parede, o lugar onde devia ter um espelho, mas não tinha... Por que ela era ‘’A Esquzofrênica’’.
E realmente, Demetria não sabia se queria que ela entrasse. Mas por que devia ser tão difícil?
A enfermeira estava escorada na parede do banheiro. Não, ela não iria entrar.
Ela só iria escutar.
E ela escutou.
O primeiro soluço vindo da garganta da menina foi como uma libertação para a garotinha que havia dentro dela, e Lovato se vestiu com isso, deixando a primeira lágrima cair de seus olhos e cair no piso do banheiro com o peso de seu corpo; caindo no banheiro e se deixando derramar.
A enfermeira se lembrou de quando ela era mais nova, quando ela chorava no banheiro para ninguém ouvir, baixinho, até não aguentar mais se sustentar em pé e cair como suas lágrimas, chorando como a garotinha que devia ser, mas que não era, por que ela tinha que agir como uma mulher já adulta.
Pensou no quanto queria que alguém a ouvisse, entrasse pela porta e lhe pegasse chorando; ao mesmo tempo em que ela não queria que isso acontecesse.
Mas não era verdade.
Nada era verdade.
Sua vida não se passava de uma farsa e de brincar de ser feliz; e ela não sabia se gostava disso.
Então ela ouviu o barulho do chuveiro ligado, e como a criança que ainda é, chorou, esperando que ninguém visse, que ninguém ouvisse...

Quando Demetria adentrou o quarto, a mulher se levantou do chão e alcançou a garota, lhe barrando e segurando suas mãos, levantando. Não para ver se ela havia se arranhado, mas para a libertar daquilo que ela achava que estava agarrando seu coração, lhe sufocando.
Começou com a mão direita; desamarrou as ataduras da garota e jogou no chão. Fez isso com ambas as mãos, e por fim, trouxe as mesmas para seus lábios, e beijo-as, aproveitando para varrer os cortes que lá estavam com seus lábios, sussurrando para cada um deles:
— Você é especial. — ou talvez, isso seja para o coração da garota, e ela sabia disso, por que nesse momento, seu coração eram seus cortes, sua pele, e ele também estava arranhado assim como ela.


Quando Selena foi ao encontro de sua irmã, ela ainda estava com os olhos úmidos... E não precisou de palavras, e nem de lenço. Apenas o abraço de sua irmã.
     Ela também era especial...
Continuou...
        Falei que iria postar hoje, e estou postando. Tarde, mas estou :) 
     O que me deu mais motivos para postar, foi o número de comentários do capítulo passado! Eu amei <3 Obrigada a todos, e parabéns a quem também fez aniversário ontem ;D hehe 
     Agora, que eu sou uma mulher madura KKKKKKKKKKKKKKKKK -sqn É tanta zuerage que eu até parei kkkkkkkk 
     Enfim gente, eu estou #abalada por que eu terminei a esquizofrênica 1 :( socorrinho, chamem o SAMU! Agora, parti pro 2 né?! Mas como eu falei, não sei se eu posto aqui, então vocês fiquem tanto na curiosidade de como isso aqui vai se desenrolar, e o que eu vou postar como próxima história HAHA Eu não decepciono! Vocês sabem... HEHE Tá bem, apenas um pouco u.u kkkkk Mas vocês sabem que nesse quesito o papo é outro kkk
     Beijos gatas e gatos seduzentes ;*
     Comentem? Me façam ficar repi(é happy, erro proposital pros engraçadinhos de plantão que faltam me crucificar quando eu erro alguma palavra u.u) KKKKKKKK 

8 comentários:

  1. Aaaaain! Quero maaaaaais :D
    Hahahahahha Pera, mulher madura? Hahahaahaha *pega arma r aponta pra Becca* Pode parar com esse papo! Ou quer morrer? Bebê sempre! Ta me ouvindo? *guarda arma e começa a rir* Mulher madura! Pirou ela! Hahahahaha Ta, parei!
    Ja disse que mesmo que vire livro quero exclusividade! Quero sabrr de tudo antes do livro sair! E quero ser uma das primeiras a receber o livro u.u Hahaha

    ResponderExcluir
  2. nada disso, continuaçao aqui pelo amor de Deus, nao vale mudar o roteiro no meio da histora u.u
    POSTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ain meu coração, ficou perfeito!
    Hahahaha madura?vc? pq é muito maduro ter medo de mosca né?
    Bjus..

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero mais Gata U_U Eu prefiro que continue aqui, pois tenho a certeza que poderei ler. Se for em livro podem nem cá chegar, isso vai ser a minha morte.
    Mulher madura?! Estou de acordo com a Caah, continua sendo nosso bebe.
    Espero que poste logo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo mais perfeito :)
    Como sempre divaa
    To amando tudooo
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei com medo do que a Cissy Azevedo disse, e se o livro não chegar onde eu moro?????? Continua postando aqui!! Cap perfeito como sempre, Demi finalmente chorando e se libertando. <3 Posta logo!! Quero mais Joe!

    ResponderExcluir
  7. Beeeeeeeeeeccaaaaa!
    Que capitulo perfeito foi esse linda!?
    Eu adorei e chorei na cena do abraço porque eu pensei em uma pessoa que queria abraçar.
    E desculpinhas pelo parabens desengonçado,eu tava muuuuuuito bebada. Kkk
    E mulher madura!?
    É acho que pode ser

    ResponderExcluir