Image Map

2 de dez. de 2013

A Esquizofrênica - Capítulo 13

Meu mundinho.

Os cabelos negros ricocheteavam o ar. Quando saiu da sala com cheiro de lavanda, enfurecida, Demetria apressou o passo em direção ao jardim. Ainda não era tarde, e se ela tivesse sorte chegaria um pouco antes do sol se pôr.
Muitos não sabem, quer dizer, ninguém sabe! Mas o fato de Lovato gostar desse fenômeno natural que ocorre todos os dias antes do entardecer, não é apenas prestigio a bela paisagem. Mas também prestigio a algo que acontece por dentro; dentro dela.
Ela sentou-se escorada em uma árvore e olhou para o horizonte, esperando algo acontecer que possa acompanhar o que acontece dentro dela.
Nos primeiros dias em que passou na reabilitação, sentava-se para observar o sol se pondo e falando: ‘’Tchau’’, quando ele ia embora. O ato se repetiu todo santo dia, mas agora sem a despedida. Decidira que a partir do dia em que sua mãe nunca mais viera lhe visitar, que nunca mais iria se despedir de ninguém. E verdadeiramente, ela nunca mais se despediu, por que afinal de contas, ela nunca mais permitiu se apegar a ninguém.
¾ Você está me seguindo? ¾ o garoto perguntou, chegando perto da menina que estava escorada na árvore, fazendo-a desviar o olhar do horizonte para fita-lo.
¾ Você enlouqueceu? ¾ franziu o cenho.
A face do menino enrijeceu-se.
¾ Por quê? Qual o problema de se enlouquecer? ¾ extravasou. ¾ Você devia parar. ¾ bufou, balançando a cabeça e sentando-se na grama, na frente da menina, porém em mais ou menos um metro de distância.
Ela suspirou, encostando a cabeça no tronco da árvore e desviando o olhar do menino.
Enquanto ela olhava o tom alaranjado que começava a tingir o céu, ele continuava observando seu rosto.
¾ Parar com o que? ¾ soprou, sentindo os últimos raios de sol atingirem em cheio seu coração, fazendo-o entrar em chamas.
Oh.
¾ Parar. ¾ deu de ombros.
Ela olhou para ele e seus olhares se encontraram. Ah.
Nas pupilas esverdeadas de seus olhos estava escrito: Pare.
E ela desviou o olhar, mas ele continuou admirando-a.
Demetria estava tão linda! Seus cabelos pretos levemente ondulados emolduravam-na o rosto e pareciam enrolar os raios de sol, brilhando, refletindo o pôr do sol. Seus olhos pretos estavam castanhos claros, vidrados no fiapo de sol que ainda restava; os espelhos de sua alma, os refletores de sua tristeza. Sua pele branca era terna, a mesma acariciava os olhos de Joseph, que agora se encontrava varrendo-a com os olhos. Seus lábios secos eram chamativos, porém estavam descansando; cansados de sibilar pedidos de socorro e gritar para alguém abrir a porta que a trancava em um quartinho escuro que ela fora jogada pela doença. Ela estava dura, parecia morta! Mas dentro dela estava bem vivo. Gritando. Chorando. Chamando por seu pai.
Joseph se levantou, ainda olhando para menina.
¾ Desculpe.
Ela olhou para o menino, lendo a alma dele. Oh.
¾ Não. ¾ entreabriu os lábios pesados. ¾ Fica.
¾ Por quê?
¾ Por que eu estou enlouquecendo. ¾ seus olhos ficaram lubrificados.
O sol se foi e suas lágrimas chegaram.
Em silêncio, ele sentou-se ao lado da menina; sem toca-la, mas ansiando isso.
¾ Estão dizendo que eu sou louca. ¾ sussurrou no ouvido do menino, como se fosse o maior segredo do mundo. Como fizera com sua mãe.
O menino sorriu.
¾ Estão dizendo que eu sou louco. ¾ repetiu o gesto.
Demetria sorriu.
A mesma olhou o horizonte e sibilou:
¾ Tchau.
Continua...
     Oh merda! Antes, mas hoje ainda, tentei entrar no blogger e postar, mas deu merda. Postei só agora. 
     Entenderam o ''tchau'' no final do capítulo, né?! 
     Enfim, eu tive que baixar OUTRO navegador, e só assim eu consegui acessar as postagens no blogger. Por que, eu uso o Google Chrome, e lá, o blogger simplesmente se RECUSA a entrar. E já que no meu notebook não tem Moxila Firefox, eu, como sou muito lesada, baixei um tal de Baidu QUE EU NEM SABIA QUE ERA NAVEGADOR '-' HAHA' Podem rir dá minha babaquise ¬¬' Mas deu certo para entrar no blogger e não é igual o Explorer que quando abre, enche de vírus e eu tenho que ficar fechando eles até minha vida acabar. Eu não estou sendo paga para falar isso, hein galera?! (infelizmente)
     E bom, como eu estava DESESPERADA para postar hoje, eu fiz essa cagada e acabou dando certo! Portanto, eu deixarei esse navegador no meu not, e a partir de agora vou usar ele apenas para cuidar do site.
     Ah, deixando de blablablá, resenha a vista, e, falando dos comentários do capítulo passado, mas especificamente do meu ''desabafo'', seguinte: ... ISKUTAKI QUIRIDÃÃÃÃS! CHEGA AQUI! e venham dá abraço \õ/ Amo vocês! 
     Obrigada pelas dicas, opiniões, conselhos e apoio. Obrigada mesmo! Bom, eu não vou mudar, ok? Como eu falei, eu escrevo com meus personagens originais, portanto, eu me sinto confortável  por que escrevo do meu jeito. Aquilo foi um desabafo, ok? E a adaptação dos personagens que faço ao passar para cá, é só mais um mimo para vocês dos diversos que tem aqui no blog, por eu tentar deixar ele organizado e bonito. Acho que faço um bom trabalho. Vou adicionar mais coisas, óbvio, vocês sabem que eu gosto de mudar e surpreender ;) Mas vou fazer aos poucos, devagarinho, trazendo mais entretenimento a vocês :)
     Hum. Uma leitora minha, de longa data, apareceu por aqui, e antes dela excluir o comentário que por aqui deixou, eu li. E eu tenho um aplicativo no celular que me manda e-mail a todo comentário recebido, faço questão disso, por isso, vejo todos os comentários assim que postam. Bem, nós tivemos, um desentendimento, por assim dizer, meses atrás. Mas eu não guardei nenhum rancor ou magoa de você, e por assim dizer, nós. E pelo que pude perceber, nem você de mim. Eu até achava que você tinha parado de ler meu antigo blog e atual site! Mas sabe, o que passamos só me fez ver o quão vulnerável nos somos. E sabe, você e os que acompanharam isso entre a gente, sabem que quando se trata no meu blog/site, eu viro uma tigresa feroz defendendo sua cria. E é verdade! Não me culpe se fui agressiva com você, mas não foi com você, entende? Eu só estava... Defendendo; me defendendo, e a minha criação também. Portanto, só quero que saiba, que mesmo sendo o que foi, eu ainda sou sua amiga. Cativei um monte de amizade aqui, enfatizando minha amiga Sammy, autora de Mirror, que é meu diamante! Ela também me defendeu com unhas e dentes, e eu faria o mesmo por ela. De coração. Espero que você apareça por aqui novamente, ok? Espero que possamos voltar a ser o que nunca deixamos de ser; amigas. 
E um beijo grande gatas e gatas seduzentes! Nos vemos logo, amanha? 
Fernanda! Venha cá venha \õ/ Venha dá abraço \õ/ 
Caah, Lycia(lyly kkkkkkk) e Vi, sem comentários para vocês kkkk u.u sain u.u
Iza, MENGÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! haha
E, para o mundo! Alê, é você mesmo? Vou chorar! Que saudades Ç.Ç Venha enxugar minhas lágrimas! haha Saudades das nossas conversas, eu, você e a Juh. Vocês praticando bulliyng comigo kkkkkkk
Cissy, sua gatãn, amei você sua fofa! Quero você sempre por perto, ok? Sua divaaaaa! Venha brilhar em meu site u.u kkk Venha jogar seu charme de portuguesa por aqui. Sinto sua falta quando noto sua ausência, e pode ter certeza, eu percebo ;)
Dri :::::::::::::::::::::::: Meiga ::::::::::::::::::: Chata ::::::::::::::::::::: Mas eu amo muito! <3
Adriane e minha portuguesa(Cissy), vocês estão encarregadas de me perturbar para postar logo, ok? 


Beijos gatas e gatas seduzentes ;*

10 comentários:

  1. rellow queridaaaaaas,
    sou eu, Sammy, a diva, a rainha do brilho, a tesuda -n
    Becca, tu sabe que mesmo a gente não conversando todos os dias, eu gosto muito de você e se essa situação chegar a acontecer de novo, tu sabe mto bem q eu vou te defender uma, duas, quantas vezes for necessário, né.
    Enfim, eu não comento aqui direto, - kra, eu n comento no de quase ngm, mas eu leio sempre e se me perguntarem exemplos de ficwriters fodas, a Becca vai estar entre uma delas, pq tipo, os seguidores/leitores dela estão aqui pra provar q eu to certa. Então vei, tu não precisa de mim, tampouco das minhas palavras pra saber que é uma escritora incrivel, o que eu digo aqui é a verdade que qualquer um que lê suas histórias sabe. Tu merece um milhão de parabéns, pq além de escrever bem, tu é uma pessoa admirável, honesta e humilde e merece todo o sucesso que vier.
    ain cara, eu qro te conhecer pessoalmente um dia pra te dar um abraçar e falar essas palavras olhando p vc.
    te amo mtttttt nega <3
    beijos.
    P.S obrigado por tudo :')

    ResponderExcluir
  2. Mengaoooooooo gata kkkk ta lindo o capitulo, posta mais um hj

    ResponderExcluir
  3. Perfeição no capítulo não é preciso comentar.
    E você sua fofa, diva, gatona.. Claro que vou espalhar o charme de portuguesa e atormentar-te até você enjoar de mim U_U . Adorei o "minha portuguesa". (ainda não acredito que falei com você ^_^) Beijos Gatona

    ResponderExcluir
  4. Ameii! o Capitulo esta maravilhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo *--*
    Jemi <3 <3 <3 <3
    Kkkkkkk também tava com saudades suas,qualquer dia desses vamos conversar, botar o papo em dia,teve estar vencido nosso papo kkkkkkk..
    To indo aí enxugar suas lágrimas u.u
    Também estou com saudades das nossas conversas kkkkkkk me matava de rir,
    Eu,você e a juh *--*
    ~amooo vocês~
    Nunca mais falei com a juh...deve ter se esquecido de mim :(
    Posta logooo >.<
    Ansiosa na área u.u
    Beijos minha boneca <3

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah não aguento! Então... Porque sem comentários? Comete ao sobre nós no próximo post! Isso é uma ordem Gomes! U.u

    Garota, posta ligo! Você tem um prazo de 42 horas, começando a contar nesse momento! U.u

    Postaaaaaaaaaa! E comente sobre nós! U.u

    Ah, e essa birra é porque você não me avisou dos spoilers u.u

    Beijooooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem tô com ciume da Sammy tá? Só pra avisar! U.u

      Excluir
  7. Ainn eu não to bem
    esse capitulo foi épico
    Eles são altamentes fofos muito amozinho *-*
    Sério to muito apaixonada por essa fic <3
    Enfim a Sammy tambem acho ela muito morzinho como não amar?!
    Mandou eu sair ne o.k então eu não vou mas comentar e nem desenhar seus xodós rum'
    Sain não quero mais papo contigo
    Xoxo'

    ResponderExcluir
  8. Aimn meu coração ñ ta aguentando! eu ñ to bem!
    o Tchau no final me matou!
    esse cap foi perfeito!
    amo amo amo amo amo amo forte!
    posta logo flor!
    bjs

    ResponderExcluir