Image Map

25 de jan. de 2014

Só resta.


Você me conquistou. Seu jeitinho fofo me enfeitiçou. Seu carinho me encantou. Seus olhos me inundaram. De amor por você. Avisto um barco em meio ao mar de indecisão que seus olhos me fizeram entrar, o barco da paixão. Paixão pelo melhor amigo. Isso pode ser perigoso, isso pode ser delicioso, esse é você. Meu maior problema. Meu barco tá furado, ta me fazendo enjoar, ou melhor, me fazendo confundir-me.
O barco da paixão é bastante perigoso. Mas todo perigo tem sua porcentagem de tentação. Eu gosto de perigo, eu gosto do meu melhor amigo, ou melhor, eu sou apaixonada por ele. Seus lábios se curvando em um sorriso me faz derreter. Se ele soubesse o efeito que causa em mim ele não faria isso. Ou faria¿ Essa resposta a minha indecisão esconde por trás de sua farsa. Sou dividida entre você e nós. A hesitação é irmã da indecisão. Mesmo que você se decida, você ainda hesita em correr atrás da escolha. Nós.
Eu já decidi a tempos, apenas eu não reparei nisso, estava muito ocupada tentando roubar a resposta da indecisão que me acompanha. Nesse tempo todo, a resposta estava em mim, no meu coração. Nós. Resolvi contar ao dono do meu coração o sentimento que ele despertou em mim além da amizade. De qualquer jeito, a amizade não iria durar muito com isso em minha cabeça, algo alem da amizade que acabaria com a mesma, acabaria comigo. Só resta saber se o fim da amizade daria em namoro, ou no começo de um casamento. Só resta saber se eu ficaria feliz por ter ganhado, ou feliz por ter tentado.



2 comentários:

  1. Desculpe não comentar os textos, mas fica chato comentar sempre ques está ótimo.
    Você já não me surpreende, pois eu sei do que você é capaz.... :3
    E já agora o texto está perfeito como todos os outros

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    estou lendo os posts do seu blog. estou gostando dos textos. continue!

    beijos.

    ResponderExcluir