Image Map

26 de nov. de 2013

Eu sou meu resto.


        ‘’Por favor, não me deixe só, eu preciso de você aqui comigo. ‘’ Eu peço para mim mesma, no fundo de meu ser coberto em pó. Desmoronei e estou tentando andar com meus escombros em minhas mãos.  A cada pedaço que vou pegando, vejo pedaços de minha vida quebrados, fazendo cortar-me e pesando-me cada vez mais. Vejo tudo escuro. Desmaiei. Cai. De novo. Sozinha. Em meu próprio pó.
Sinto-me só, fria e pesada. Inútil e desprezada. Um peso desnecessário de levarem. Convulsiono meu corpo pelo impacto das pancadas que estão dando em meu corpo morto. Estão me fazendo sangrar com minhas próprias dores. Batendo-me com as pedras do meu próprio escombro. Fazendo-me esquentar lentamente, mas discretamente. Obrigada, vocês me libertaram de mim mesma. Suas pancadas quebraram a casca que visto e libertaram-me.
Ainda com meus pedaços em meu corpo; levanto, pois percebo que mesmo com esse peso, sou leve para voar, mas pesada para cair. Sou alto e baixo. Lindo e feio. Perfeito e imperfeito. Sou meu resto. O resto de meu corpo destruído por uma explosão, causado por uma bomba que eu própria criei; que eu própria estourei. 




Amo esse texto *-* E vocês?

Um comentário: